Cartão de crédito novucard

Como podemos te ajudar?

Tive uma compra recusada. O que isso significa?

Existem alguns motivos para uma compra ser negada:

1. Pode ser que, ao fazer uma compra online, você digitou alguma informação de maneira incorreta. 

Além disso, o código de segurança do cartão virtual muda de hora em hora, então é sempre bom conferir essa informação.

2. Pode ser que você tenha digitado a senha incorreta. A senha do seu cartão é a mesma que você utiliza para acessar o aplicativo.

3. O limite disponível é insuficiente para realizar a compra. Lembrando que, mesmo em compras parceladas, o limite comprometido será no valor total da compra, não apenas da parcela.

Você pode realizar o depósito do valor necessário no cofrinhü, para aumentar o limite, ou realizar o pagamento antecipado da fatura, para liberar limite. 

4. Você pode ter tentado fazer uma transação diferente do que costuma fazer normalmente (valor ou estabelecimento fora do seu padrão), então, para que essa compra seja liberada, você receberá um SMS para confirmação, ou uma ligação. 

A compra não é permitida até que você faça essa confirmação. 

5. Pode ser que você ainda não tenha realizado o desbloqueio de seu cartão. O cartão físico chega em sua residência bloqueado e você deve realizar o desbloqueio pelo aplicativo, na aba "Meus cartões" > "Ativar cartão físico".

6. Nosso sistema pode estar com alguma instabilidade e não recebemos o pedido para autorizar a compra. 

7. Seu cartão pode estar bloqueado por falta de pagamento da fatura. Esse bloqueio ocorre no sexto dia de atraso. Nesse caso, ele será desbloqueado após a compensação do pagamento. 

8. Você pode estar tentando realizar a compra por aproximação, mas essa opção está desativada em seu aplicativo. Para ativá-la, acesse a aba "Meus cartões" e habilite a opção de aproximação.

Desenvolvido por: Bulki e WPTotal