Entendemos que situações como essas podem gerar preocupações, e queremos assegurar que estamos aqui para te dar o melhor suporte possível! A sua segurança é a nossa prioridade.
Se você for vítima de roubo ou perder o seu cartão novücard, sugerimos que solicite o bloqueio imediato e a emissão de uma segunda via por meio do aplicativo novücard.
Para isso, faça login na sua conta através de outro dispositivo celular. Ao inserir seus dados, vamos solicitar que você faça uma verificação via biometria novamente, por questões de segurança.
Uma vez que você entrou na sua conta, siga os passos:
- Selecione a opção “Meus Cartões”.
- Clique em “Reportar perda ou roubo”.
- Clique novamente em “Reportar perda ou roubo” e insira sua senha
- Seu cartão físico será suspenso e você poderá solicitar uma nova via clicando em “Pedir novo cartão”
- Pronto! O seu cartão físico estará bloqueado e não poderá mais ser utilizado.
Além disso, lembre-se de conferir o seu extrato e, se necessário, contestar compras indevidas realizadas com o seu cartão.
Caso seu celular também tenha sido comprometido, ou você não consiga acessar o aplicativo, não se preocupe.
Entre em contato conosco por meio do nosso canal de atendimento exclusivo para casos de roubo ou furto no número +55 11 2191-8346 para receber a assistência necessária.
Pode contar com a gente para tornar esse processo o mais simples e tranquilo possível!