Para solicitar a segunda via de seu cartão, basta seguir os passos:
1. Acessar seu aplicativo;
2. Entrar na aba "Meus cartões";
3. No cartão físico, selecionar a opção "Reportar perda ou roubo";
4. Escolher entre "Bloquear temporariamente" ou "Reportar perda ou roubo".
- Se escolher o bloqueio, o cartão será apenas bloqueado e você poderá desbloqueá-lo pelo aplicativo, nesse caso não é possível solicitar a segunda via;
- Se escolher reportar perda ou roubo, seu cartão será cancelado e os próximos passos aparecerão para você.
5. Selecionar a opção "Pedir novo cartão";
6. Se o endereço estiver correto, clicar em "Confirmar pedido";
- Caso o endereço tenha mudado, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento para atualizá-lo e depois seguir com a solicitação.
7. Deve aparecer uma mensagem confirmando que seu cartão foi solicitado.
Qualquer problema que ocorrer nesse procedimento, basta entrar em contato com nosso suporte.